BARRA BONITA ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA AMCESP. IGARAÇU ATROPELA BROTAS EM 17 MINUTOS.

  • 13/06/2022
  • 0 Comentário(s)

BARRA BONITA ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA AMCESP. IGARAÇU ATROPELA BROTAS EM 17 MINUTOS.

BARRA BONITA ESTREIA COM VITÓRIA NA COPA AMCESP. IGARAÇU ATROPELA BROTAS EM 17 MINUTOS.

A Copa AMCESP é dirigida pela Associação dos Municípios do Centro do Estado de São Paulo, sediada na cidade de Boraceia, com 16 equipes dividida em 4 grupos:

Grupo A; Boraceia, Bariri, Itaju, Iacanga.
Grupo B; Igaraçu do Tietê, Barra Bonita, Brotas e Itapuí.
Grupo C; Gavião Peixoto, Boa esperança, Trabiju.
Grupo D; Duartina, Ubirajara, Cabrália Paulista e Arealva.

O time de Barra Bonita estreou domingo contra Itapuí (12/06) no estádio "Alberto Cescato", o Cartuchão, com bom público e venceu por 2x1.

O jogo

O técnico Zé Cescato teve que improvisar, já que não pôde contar com todos os jogadores - Felipe Alves por exemplo - que é lateral, jogou de centro-avante e não comprometeu. No banco apenas três opções para possíveis mudanças na equipe.

Como em qualquer estreia, o jogo começou truncado e com muitas faltas de lado a lado, não faltou as cornetadas da torcida presente no Cartuchão.

No primeiro tempo Barra Bonita criou muito pouco. Itapuí não oferecia espaços, congestionava o meio de campo e os laterais barra-bonitenses não avançavam. Nas poucas oportunidades de gols Itapuí levou mais perigo com Bita, Koke e Guilherme.

Na segunda etapa o técnico Zé Cescato mudou o comportamento da equipe que passou a agredir mais, o laterais Erlan e Elton criavam boas chances nas descidas pelos flancos do campo. Pelé jogando de terno dominou o meio e Robinho encontrava espaços para arrematar de média distância.

Com essa nova postura em campo o gol não demorou a sair. Boa trama pela esquerda do ataque e Dú Baiano chutou de fora da área no canto alto direito do goleiro para fazer um belo gol e abrir o placar. Barra Bonita 1x0 Itapuí.

Poucos minutos depois o mesmo Dú Baiano recebeu uma bola em profundidade pelo lado direito da área e oportunista chutou cruzado pra fazer Barra Bonita 2x0.

A partir daí Itapuí teve que se atirar ao campo de ataque oferecendo perigosos contra-ataques para a equipe local. A zaga formada por Macalé e Gui Bruneli se comportava muito bem e vencia todos os duelos por cima ou por baixo.

Numa falta perigosa na entrada da área o camisa 19 Gilberto converteu com estilo e diminuiu o placar dando números finais ao jogo: Barra Bonita 2x1 Itapuí.

IGARAÇU 5X1 BROTAS

A estreia de Igaraçu do Tietê jogando em casa foi bem mais tranquila. Brotas veio com o time incompleto, mal dava pra escalar e em 17 minutos de jogo (a partida acabou nesse instante) tomou um sonoro 5x0, com 4 gols do atacante Douglinhas e 1 de Vitinho.

Reportagem:
Juninho Borim


#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

No momento todos os nossos apresentadores estão offline, tente novamente mais tarde, obrigado!

Top 5

top1
1. Arranhão

Henrique & Juliano

top2
2. Cabeça Branca

Tierry

top3
3. Senta Danada

Zé Felipe

top4
4. Ameaça

Pires, MC Danny e Marcynho Sensação

top5
5. Vê se pode

MC Levin

Anunciantes